segunda-feira, 9 de julho de 2007

Eleições em Lisboa

Estou extremamente indignado!!!!!!!
Isto é uma vergonha.... Tudo por causa das eleições em Lisboa que irão ocorrer na proxima semana (julho07).
E perguntam porquê a minha irritação?
Isto porque fiquei agora a saber que apenas e só por eu não ser de Lisboa, não me vão deixar votar... Que raio de democracia é esta?!?!? Vou ter de fazer uma queixa à Comissão Nacional de Eleições. Quer dizer, uma pequena minoria da população portuguesa vai ter a oportunidade de poder votar no Prof. Carmona. E eu pergunto: e o resto do país? Serão os outros portugueses indignos de dar um "X" A 12 ilustres candidatos? Serão portugueses de segunda? fica aqui a interrogação.
Assim sendo, não poder votar nesta eleição faz-me lembrar uma ida a um clube de strip: podes ver (aturar horas e horas de campanhas) mas não podes tocar(votar)...

Sem comentários: