quarta-feira, 18 de julho de 2007

Os arrumadores

Muitas pessoas acham que não passam de parasitas da sociedade ou até mesmo gente inferior mas eu cá discordo, até porque eu acredito na ciência, e ao que parece, o ADN deles é igual ao nosso.
Aliás, os arrumadores de carros são extremamente úteis para a sociedade. São pessoas que nos saúdam sempre e que nunca nos desprezam por mais que tentemos escapar à sua atenção; preocupam-se com a nossa condução e são os únicos no mundo que nos ajudam a estacionar (sem essa ajuda, eu já teria batido com o carro umas 200 vezes); fazem o patrulhamento das ruas melhor do que qualquer polícia; livram-nos do excesso de peso que carregamos nos bolsos, os trocos; fazem desaparecer as drogas por toda a cidade, impedindo assim que elas cheguem aos nossos filhos... Por isto e muito mais, como é que se pode ter uma opinião negativa em relação a eles?!?!?
Por fim, acho ainda que são os arrumadores as pessoas que mais fiscalizam as nossas ruas e penso que aumentando os seus números seria a solução para diminuir os altos níveis de acidentes rodoviários em Portugal.

Sem comentários: