terça-feira, 21 de agosto de 2007

Mundo animal

Como sabem, eu sou um amante da natureza.... E por causa desta minha colossal paixão, já me perguntaram várias vezes qual a minha criatura predilecta. Ora, o meu ser preferido é.... o búfalo! E porquê o búfalo e não um outro qualquer bicho? Passo a explicar. Não é por causa dos seus lindos olhos ou pela cornadura que possui, mas sim pela etimologia do nome do animal.Búfalo é a mistura de duas imperiais palavras, o fragrante termo "bufa"e o monumental e sacratíssimo vocábulo "falo". Com esta titânica fusão de conceitos, como não se pode idolatrar tamanho mamífero?

5 comentários:

Unknown disse...

olha este mundo animal:
http://www.glumbert.com/media/dolphin

Unknown disse...

ah... e kem kiser assinar...
http://web.educom.pt/escolovar/golfinhos_massacre.htm

Anónimo disse...

e tu deves preferir a segunda parte do vocábulo... nao é por nada, mas acho q após o uso intensivo dessa "metade" do vocábulo, aposto tambem que acabas por proferir involuntariamente a primeira metade!!!

Anónimo disse...

Aprendi muito

Anónimo disse...

Hello. And Bye.