terça-feira, 31 de julho de 2007

Jesus Cristo

Gostava de deixar aqui o meu agradecimento público a Jesus pelo facto de ter morrido e ressuscitado para perdão dos meus pecados. Sem isto, eu não sei o que seria de mim.
Gostaria também de O agraciar pelo grandioso milagre que realizou ao ressuscitar dos mortos uma modesta pessoa chamada Lázaro. Lázaro, voltou à vida, teve filhos e a sua linhagem perdura até aos dias de hoje. Sem a intervenção divina de Cristo, hoje os descendentes de Lázaro não existiriam e perdiam-se assim grandes seres humanos como Cláudio Ramos ou Paris Hilton... Obrigado Jesus pela Tua bondade... Sem dúvida que o planeta sem eles ficaria muito mais pobre... Aleluia Cristo!!!

2 comentários:

Rex disse...

jesus cristo era um traidor!!!!!!!

http://stage6.divx.com/Off-the-Wall/video/1346652/robot-chicken-s2e16

hehehehe

Anónimo disse...

so nao sei qual foi a mulher q o lazaro andou a pinar pra depois dar origem a tudo isto! tenho dito...