quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Os Leucócitos

Os leucócitos – ou glóbulos brancos – são os agentes responsáveis pela defesa do nosso organismo contra bactérias, vírus e outros elementos estranhos. Sobre eles incide uma parte relevante da minha tese de mestrado, que tem por nome "os leucócitos, o homem e a mulher". Passo a sintetizar a minha alegação.
Todos nós sabemos que as mulheres têm tendência em viver em média mais tempo do que os homens. Apesar de haver algumas teorias sobre a razão disto, nenhuma é totalmente convincente. Mas após muitos meses de cuidada pesquisa, cheguei à conclusão do porquê deste quebra-cabeças. Há muito se sabe da presença de leucócitos no esperma, mas até agora este facto tinha sido desvalorizado. E o que é que tem a haver este facto com a longevidade humana? Muito simples: A cada ejaculação, o homem vai perdendo aos poucos suas defesas e, naturalmente, vai ficando mais desprotegido em relação a vírus e bactérias. Pelo contrário, a mulher a cada jacto espermatozoário recebido (quer por via oral, anal ou vaginal) vê aumentada a sua imunidade face às enfermidades. Assim é de salientar que esta transferência de leucócitos por parte do homem para a mulher resulta numa maior longevidade feminina. Resumindo, o esperma faz bem à saúde!
As provas estão em todo lado: as prostitutas que engolem sémen vivem em média até aos 90 anos, enquanto as que banem com preservativos a troca de fluidos, claramente morrem cedo. Rejeitam as dezenas de doses diárias de glóbulos brancos e depois, está claro que não têm defesas suficientes para combater o HIV ou as hepatites e, como é lógico morrem prematuramente...
Os sacerdotes também vivem bastantes anos. Têm um sistema imunitário reforçado devido às inúmeras sessões de permuta de fluxos testiculares entre os vários seminaristas e clérigos, ocorridas aquando da formação no seminário. Já a mulher lesbiana vive em média muito pouco tempo, já que não interage com o soro medicinal seminal. Quanto ao homem pedófilo, tenho de referir que ele é como um anjo da guarda das criancinhas, pois a sodomização permite-lhes viver saudáveis muitos e longos anos.
Posto isto, tenho que aconselhar as mulheres a usufruírem deste produto biológico o mais cedo possível e quantas mais vezes melhor. A vossa saúde acima de tudo! Quanto aos homens, lembrem-se que a cada ejaculação vão perdendo alguns minutos de vida! Por isso, pensem bem...
Face a estes factos, proponho o uso de um suplemento infantil rico em leucócitos, para um crescimento forte e saudável. Recomendo uma dose diária de esperma de burro congelado. 
Finalmente, por causa deste meu estudo, apresento aqui a minha candidatura ao prémio Nobel!

3 comentários:

Unknown disse...

Estava com algumas dúvidas em relação aos leocócitos no esperma ,
e suas respostas realmente ajudaram muito.
Valeu mesmo pela ajuda indireta :)

Anónimo disse...

Meu Deus, quanta besteira!!!!

Anónimo disse...

Ridículo