quinta-feira, 17 de julho de 2008

O Futuro Hoje

O tema anda na ordem do dia e, como por osmose, é um tema recorrente neste espaço: falo claro da sodomização de infantes ou, por outras palavras, da pedofilia.
O que me leva a escrever/profetizar hoje é o facto de ter descoberto a solução para o "problema" da antropofagação rectal infantil. Claramente que o futuro reside nos bebés-sereia. Estes indivíduos nascem tal como a foto exemplifica, não permitindo a um qualquer pervertido molestar os seus pequenos rabinhos, pois não existem.
Nos dias de hoje só alguns pequenos sortudos nascem assim totalmente imunes a qualquer tipo de ataque pedófilo, mas penso que, nos dias de hoje e com o aumento exponencial da manipulação genética, os pais tenderão a adoptar também estas características para os seus descendentes, pois mais vale ter um filho deficiente do que ter um filho enrabado.
Posto isto, penso que os bebés-sereia poderão ser o inicio do fim da pedofilia, e digo "poderão" já que apesar de não terem esfícteres apetitosos prontos a serem canibalizados, eles ainda têm outros pequenos orifícios susceptíveis de serem abusados.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bixito, obrigado por publicares esta foto. Estava mesmo a precisar de uma estimulação para bater uma punheta. Fico eternamente grato...

Anónimo disse...

É no que dá em andar a foder a ver os filmes da pequena sereia....