quinta-feira, 31 de julho de 2008

Bixito: O Lado Romântico

Pois é! Também eu sou um romântico e, pela primeira vez vou partilhar com todos vocês algumas das citações que costumo proferir a algumas fêmeas da minha espécie.

Quando não me agrada:
"Tens um ar de empreendedora. Aposto que te dedicas ao lenocínio!"

"És mais doce que açúcar mas infelizmente sou diabético."

"O teu odor assemelha-se a uma flatulência em noite de lua cheia."

"Tens uma beleza inesquecível mas por infortúnio eu padeço de Alzheimer."

Já quando estou disposto para a brincadeira... Passo a citar:
"Gostava de te glandear as amígdalas."

"Mandava-te uma enrabadela tão potente que até irias necessitar de uma epidural."

"Não me queres escapelar o prepúcio?"

"Quero fazer amor com o teu jantar de ontem."

Agora digam lá: Sou ou não sou amoroso?

2 comentários:

Anónimo disse...

agrada-me especialmente esta: "Quero fazer amor com o teu jantar de ontem."
porque será??
a resposta é simples: sou um guloso compulsivo!!

Anónimo disse...

Ao depararmo-nos com tanta imbecilidade, perdemos completamente a "crença" na internet...