quinta-feira, 24 de julho de 2008

Água Sagrada

Algo me anda a atormentar nestes dias e nada tem a ver com o facto de o Mantorras ter ido de férias e ter regressado a Lisboa mais bronzeado. O motivo da minha inquietação prende-se a outro motivo: qual será a fórmula química da água benta? Decerto que não será apenas H2O, terá de ser necessariamente algo diferente e mais majestoso, pois é uma água que sofre uma mutação aquando da bênção, porque senão tratar-se-ia de publicidade enganosa e, assim sendo, é tal e qual à que tenho a flutuar na minha latrina.

Ora, como eu estava a transbordar de curiosidade, fui webar um pouco e decidi entrar no site do Vaticano, para tentar encontrar a resolução deste enigma. Procurei, procurei, procurei, procurei, procurei.... e nada! Como é possível que a Alta Autoridade não tenha disponível on-line a resposta para uma questão deveras importante e pertinente? Enfim. A única informação relevante que encontrei naquele espaço foi o anúncio em primeira mão da nova tara gay: trata-se um fio dental feito à base de arame farpado.

Sem comentários: