sábado, 19 de novembro de 2011

Teoria da Grande Unificação

Uma Teoria de Tudo, ou teoria do todo, ou ainda teoria unificada ou unificadora, expressão mais simples para Teoria da Grande Unificação, ou TGU, é uma teoria científica hipotética que unificaria, procuraria explicar e conectar numa só estrutura teórica, todos os fenómenos físicos (juntando a mecânica quântica e a relatividade geral) num único tratamento teórico e matemático. Fazem já décadas que se tenta descobrir tal teoria, contudo os esforços têm tido infrutíferos.
Sendo o Bixito um sujeito preocupado com a evolução cientifica, penso que posso dar o meu contributo e, com isto, colaborar com a evolução e desenvolvimento da Humanidade.
Portanto, a minha ideia é a seguinte: dado que é do domínio do senso comum que duas cabeças pensam melhor que uma, proponho que se devam integrar nos vários departamentos de Física espalhados por esse mundo fora, todos os gémeos siameses que existam no nosso mundo. Parece-me que caso se desse essa oportunidade a estes indivíduos, todo o Planeta iria ficar a ganhar. Estas pessoas são dotadas de um hardware deveras superior que o normal e, deste modo, parece-me que se devia apostar muito mais nestes cérebros, que têm um potencial grandioso. Serão estes meninos galardoados com o Nobel da Física dentro de alguns anos? Se os meus conselhos forem aplicados, prevejo um sim.

Sem comentários: