quinta-feira, 1 de julho de 2010

Congratulações:

Várias coisas me levam a escrever no dia de hoje, mas lá está, nada do género de afirmações relativas à marca de água favorita dos defuntos, a água Penacova. Não. O que tenho primeiro para realçar é deveras importante e que devia ser seguido pelo nosso país.

Venho então dar os meus profundos e sinceros parabéns à Suazilândia. Este país é um ícone no que respeita à sustentabilidade da Segurança Social. Eu congratulo feitos deste calibre, principalmente do modo de como foi alcançado. É sabido que neste país a esperança média de vida ronda dos 32 anos e, começa-se a trabalhar o mais tardar aos 7 anos de idade, garantindo assim pelo menos 25 anos de descontos e quanto a gozar a pensão de reforma, claro está que é altamente improvável!

Parabéns Suazilândia: certamente que não tens uma cambada de parasitas que em nada contribuíram para o PIB a receber pensões milionárias.

Como já devem de ter percebido, eu sou um indivíduo de grandes causas e que idolatro sempre grandiosos feitos e conquistas. Venero todos que sonham alto e em que a coerência está sempre presente. Mais um exemplo que poderei dar é sem qualquer sombra de dúvida Sir Isaac Newton, pois este grande pioneiro no Cálculo levou isto da coerência tão a sério que até morreu devido a cálculo renal, a.k.a. pedras nos rins. Foi também graças a ele que aprendi que em unidades S.I., o período vem em segundos. Confesso aqui a minha profunda ignorância, pois até então pensava que o período vinha em sangue.

Finalmente gostaria de felicitar todas as personalidades e entidades que pensam em culinária biológica e das preocupações que têm ao oferecer refeições saudáveis. Contudo penso que ainda há um longo caminho a percorrer e novas opções têm de ser tomadas, caso se queiram atingir patamares muito próximos da perfeição.

Todos nós sabemos dos malefícios que o sal trás ao corpo humano quando é ingerido, como por exemplo hipertensão. E nada se faz acerca disto? Para mim o futuro da Cozinha Biológica está no uso de lágrimas, suor e sémen em vez de sal. Não há nada mais biológico do que isto.

Bem, por agora é tudo. Bixito over and out.

Sem comentários: