sábado, 25 de julho de 2009

Tial Indoor numa tarde de granizo com céu limpo

Nestes dias fui ver uma competição que não sei se é máscula ou rota: falo de Trial Indoor. Digo isto pois esta modalidade associa toda a testosterona proveniente dos motores com a delicadeza do equilíbrio do ballet clássico. Mas não é propriamente isto que me leva a teclar hoje mas sim, algo que lá se passou.
Estava então eu no pavilhão municipal de Cuba do Alentejo a observar a competição quando, todo aquele fumo dos motociclos me abriu o apetite de esfumaçar também. Acendi um cigarro e imediatamente apareceu um móina à paisana que me multou. Mas porquê? Aquele pavilhão estava com mais fumo no seu interior do que um fumeiro da Beira Alta! Fui então chamado a atenção que não se pode fumar em recintos fechados... Que parvoíce. Aquilo é sim um recinto fechado mas tem mais de 100m2, raios!

Sem comentários: