segunda-feira, 20 de julho de 2009

Internet com Fibra

A fibra óptica está a invadir a World Wide Web e, apesar de ser da variante óptica, não deixa de ser fibra. É já raro encontrar um utilizador de adsl em que a sua ligação não seja abastecida pela fibra.
Posto isto, tenho um reparo a fazer para toda a comunidade virtual: vamos todos lutar contra isto! “Eles” propagandeiam que é para o bem do utilizador mas para mim, assim não me parece. Desde quando é que se gasta dinheiro em prol do bem-estar do povo?
Fazendo uma análise mais cuidada podemos concluir que isto é realmente uma acção de merda.
Todos nós sabemos que a fibra aumenta o trânsito intestinal. Logo a promoção da fibra só poderá ter como patrocinadores as indústrias de papel higiénico e seus excremento-aliados, sendo o real objectivo a promoção e aumento das vendas do sector.
Banda larga com fibra aumenta assim o número de idas à latrina e também é possível o aumento do número de spams de scheiße e sites dedicados ao botão de rosa. Por isso digo-vos: abaixo com a net em fibra! Não estou disponível para andar a enriquecer tipos que associam o procedimento de limpeza esficteriana a um cão da raça golden retriever, mais conhecido como o cão scottex. Mas só por isso mesmo. Receber mais informação sobre botão de rosa e afins é algo deveras útil para o meu dia-a-dia e que até não me importaria de a ver aumentada.

Sem comentários: