domingo, 8 de junho de 2008

Ganha-pão

Hoje venho responder a algo que insistentemente que questionam e que, até ao dia de hoje tenho mantido no segredo dos deuses: a minha profissão.
Pois bem, vou então revelar a minha situação laboral. A verdade é que não tenho uma profissão só mas sim múltiplas actividades. Primeiramente, sou um Baixeiro Profissional. Trata-se de uma actividade a que me dedico durante cerca de seis meses por ano e resume-se a falsear relatórios médicos, que me permitem estar de baixa sempre que possível.
Depois sou um informático. Sou titular de uma empresa que se dedica à actividade de rebobinar cd's e dvd's.
Também sou um cervejeiro em part-time, já que me dedico à reutilização de águas de lavar pratos, sendo depois engarrafada e vendida como cerveja sem álcool.
Finalmente, sou também um prestigiado inventor. Para além de ter inventado as pastilhas elásticas recheadas com muco vaginal, estou também agora muito empenhado no registo da patente da minha mais recente invenção: selins de bicicletas com estimuladores clitorianos para as senhoras e selins com estimuladores rectais para os gays.

1 comentário:

Anónimo disse...

na área da invenção, resta acrescentar q se procuram "cobaias humanas (senhoras) para realizar testes aos inventos.