sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Lei do Tabaco


Pois é, entrou em vigor a nova lei do tabaco e, o que para uns é uma satisfação, para mim é uma real bosta! Porquê? Porque estava a tentar entrar para a História e para o Guiness como a primeira pessoa a suicidar-se com o fumo passivo. E agora estas gentes mandaram o meu sonho pelo cano de esgoto. Bastardos duma figa.
Além do mais, agora tenho que começar a lavar a minha roupa e a usar desodorizantes. É que os fumos entranhados nos tecidos disfarçavam os meus odores corporais e até era afrodisíaco!
Adiante. Muitos dos nossos hábitos vão ter de mudar com a nova lei. Um exemplo é o caso das bufas em lugares públicos, já que agora não há o fumo para disfarçar as nossas fragrâncias anais. Outro caso é a situação de engate em discotecas sob o pretexto de pedir lume. Devido ao impedimento legal que se verifica agora, penso que a partir deste mês, o pessoal em vez de perguntar: "Tens lume?"", vão começar a interrogar: "Engoles?".
Mas a culpa disto tudo é dos movimentos anti-tabagismo. Estes tipos são tão fascistas que ainda vão chegar ao ponto de quererem mudar o nome da capital das Filipinas, Manila. Porquê? Manila é uma variedade de tabaco...

Sem comentários: