sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

A Política

A política está tão podre quanto um cadáver após meses de decomposição. Para contrariar isto e, talvez inverter a situação penso que o ideal seria mesmo dar umas injecções de pinoquiodismo aos políticos, ou seja, ficariam a padecer de uma doença que os impediria de mentir ou aldrabar, já que a cada mentira, crescer-lhes-ia o nariz. Assim deixariam de enganar o povo...
Mas a culpa do descrédito a que a política chegou não é propriamente dos políticos. Existe uma velha máxima na Natureza que nos diz que "tudo o que vive come, tudo o que come, excrementa". O que se passa é que muitos dos nossos políticos devem ter parasitas alojados na massa encefálica que para além de lhes comerem os neurónios, cagam na cabeça, o que lhes faz ter ideias de merda!
Não acreditam? Um dos sintomas é a sonolência. Agora lembrem-se de como são as reuniões de políticos e da quantidade deles que estão a dormir entretanto.
Caro leitor, acha que estas minhas ideias são estapafúrdias e reprováveis? Abusivo seria se lhes estivesse a desejar uma qualquer doença genital crónica em que, como parte do tratamento, teriam de fazer vitaliciamente hemodiálises ao escroto!

1 comentário:

Anónimo disse...

pá... tenho duvidas de quem é mais palhaço: um deputado ou o batatinha...