segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Ano Novo

Muitas são as superstições que existem aquando da chegada de um novo ano. O que é certo é que todos os anos teimo em cumpri-las mas o azar está-me sempre a bater à porta, apesar de eu não ter partido espelhos ou ter cruzado com gatos pretos ultimamente. Por isso, este ano vou continuar a cumprir as tradições de ano novo, mas de maneira diferente.
Quanto à tradição de usar cuecas azuis, este ano vou usar as cuecas menstruadas de uma princesa europeia. Sim, as cuecas são azuis já que o sangue real é desta cor e espero que desta vez dê sorte.
Quanto à tradição de comer as 12 passas e pedir 12 desejos, também vou modificar um pouco a maneira de como o fazer já que me parece que todos os anos têm sido assim: peço os desejos mas eles dissolvem-se nos ácidos gástricos antes de serem absorvidos pelo corpo e não se realizam. Por isso desta vez vou ingeri-las uma a uma por via anal. Assim é garantido de que os desejos não se decompõem no estômago e são logo absorvidos pelo intestino e, quem sabe, irão se realizar este ano!

1 comentário:

Azulnauta disse...

o teu Humor Esquizofrénico é de mais!!

obrigado pelo provérbio que não conhecia

l-o-l