sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Hippies e Pobres vs H2O

Se a água é de borla porque é que os pobres e os hippies não tomam banho?

Vamos lá dissecar o assunto.
As razões hippianas são fáceis de concluir. O hippie é ambientalista e por isso não toma banho para não incomodar as espécies de parasitas de habitam nas suas rastas cabeludas e nas suas cabeleiras púbicas. Também anda demasiado ocupado em estabelecer a paz no mundo através da legalização da marijuana (como, não faço ideia...) e não tem tempo para se preocupar com banhos. A sua condição naturalista também não permite banhos no mar, já que devido aos restos de estupefacientes enraizados na pele, iria pôr em risco de morte por overdose as espécies oceânicas. Além disso iria poluir as águas marítimas à escala de um derrame de petroleiro (dizem que a catástrofe ambiental ao largo da Galiza foi provocada pelo navio Prestige. Eu acho que é mentira. Penso que foi um hippie que caiu ao mar).


Quanto ao pobre, as razões já são outras. Não toma banho por defesa pessoal já que se sabe que o aroma a pobre é um repelente natural contra qualquer tipo de actos de que possa ser vitima. As razões sexuais também estão aqui presentes, já que o banho ia acabar com as fragrâncias altamente afrodisíacas entre eles. Uma lavagem iria corroer a sua camada de sujidade incrustada na pele que serve de protecção contra o frio do Inverno. Caso se banhasse, arruinava o seu ganha-pão, o seu típico cheiro a leite estragado. Como? O seu odor é a arma mais eficaz quando assalta comerciantes. Além do mais, o seu cheiro também serve para afugentar pastores da IURD e testemunhas de Jeová que o queira importunar.


Em jeito de conclusão, tenho de agradecer a estes sujeitos por não se lavarem. Provavelmente se o fizessem, acabariam com a água potável no mundo...

Sem comentários: