segunda-feira, 23 de maio de 2011

Novidades

Olá, olá.
Bem, gostava de partilhar no dia de hoje o meu lado bondoso e ecológico. Sim, o Bixito não é maquiavélico 24 horas por dia, mas admito que a grande percentagem desse tempo - praí 99,8% - estou a dormir ou a ver os Ursinhos Carinhosos.
Pois bem, então vou partilhar com todos vocês a minha boa acção do dia e quiçá do ano que é nem mais nem menos que um acto de reciclagem. Reciclar porquê? Não sei bem, mas o que certo é que as gajas curtem isso e isso para mim já é um bom argumento! E mais pormenores: bem, acabo de mandar para o ecoponto azul o livro "Um tempo para si" da seita religiosa Adventistas do Sétimo Dia.
Parece-me que lá é o sítio ideal para tantas páginas com resmas de disparates. Outro destino que pensei em dar era de servir de papel higiénico, mas como o papel não é de folha dupla e o meu esfícter não gosta de ser evangelizado coercivamente, descartei de imediato essa opção.

Sem comentários: