segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O Autocarro do S.L.Benfica

"Peço a Deus que ninguém apedreje o autocarro, pois podem ter uma surpresa bastante grande”, referiu Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

Ora meu caro presidente, pede a Deus?!? Este assunto não tem nada a ver com ele... Meu caro Luís, este é um assunto exclusivo de Allah.

A Sharia (lei islâmica) prevê o apedrejamento até à morte nos casos de adultério e como toda a gente sabe, essa camionete da carreira tem sido muito infiel em toda a sua vida. Tendo ela contrato com a Repsol, não me diga que ela quando tem de ir a um posto de abastecimento só tem levado com as agulhetas dessa marca? Pois está mais que visto que ela é uma meretriz infiel. E, como tal, merece todas aquelas pedradas que tem sido alvo.

Por isso meu caro Luís, se quer que a vítima deixe de ser apedrejada, meta-lhe um cinto de castidade na entrada do depósito ou passe-a de diesel para veículo eléctrico, de modo a prevenir a penetração de agulhetas alheias.

Tenho dito.


PS: O irónico é que quem tem aplicado a lei islâmica e apedrejado esta adultera camioneta são maioritariamente indivíduos que se auto-proclamam anti-mouros... lol

Sem comentários: