terça-feira, 26 de maio de 2009

Eureka!

No preciso dia em que Nossa Senhora do Caravaggio apareceu aos italianos no século XV, 13 dias depois do 13 de Maio, dia em que Maria foi vista em cima de uma azinheira lá prós lados de Fátima e finalmente 2 dias depois de eu ter excrementado algo de tonalidade magenta e de odor que se assemelhava ao aroma de nenúfares marinados com saliva de bovinos com Creutzfeldt-Jakob, venho apresentar a minha mais recente descoberta científica e colaborar uma vez mais para o progresso do Conhecimento.
Após algum tempo de profunda meditação e estudo da tabela periódica, venho deste modo declarar que estou em perfeitas condições de afirmar que finalmente descobri a fórmula química da água benta.
Como todos deverão concordar, a água quando sofre a metamorfose clerical e se transforma em água benta, nunca poderá manter como composição molecular dois átomos de hidrogénio e um de oxigénio, H2O. Outra molécula era necessária para descrever correctamente este líquido divino.
Com isto posso declarar que a solução é um pouco complexa mas com um resultado final deveras estupendo. A sua molécula é composta por um átomo dos seguintes elementos: Bromo, Oxigénio, Xenónio; Cobre; Ítrio; Cobalto, Sódio.
Quem quiser comprovar com os próprios olhos este achado, pode ver e analisar uma tabela periódica, clicando aqui.

“Investigação é com o Professor Bixito,
Sodomização é com o Embaixador Ritto”.

2 comentários:

Bixito disse...

meu jagunço com gonorreia na hipófise, vens para aqui comentar ou vens só cuscar?!?!?

Anónimo disse...

Br-O-Xe, Cu, e Co-Na. XD tu é k curtes!!! Lavoisier ficaria orgulhoso de ti!