quarta-feira, 4 de março de 2009

Casting Bixito!

Pois é. Estão abertas as candidaturas para o elenco de um filme com realização e argumento da minha autoria. O filme chamar-se-á "Natividade e atritos na cloaca". Para tal, serão necessários candidatos com o seguinte perfil:

=> 1 vaga para actriz que esteja grávida de duas crias;
=> 2 vagas para actores de grande porte peniano e, de preferência, africanos.

A acção e argumento consistem em pelicular as interacções entre estas pessoas e, registar algo que nunca foi filmado, o que é para mim uma enorme excitação. Mais concretamente, pretendo filmar o momento do nascimento de dois gémeos e, ao mesmo tempo são vaginados para este mundo, dois sujeitos estão penetrados do recto da mãe. Penso que com este argumento, o sucesso do filme está garantido!

PS: Estás a ler isto? Então é porque tens muito tempo livre e deduzo que o mais certo é que já foste despedido e não tens qualquer perspectiva de arranjar um novo emprego. Por isso se te enquadras num dos perfis pedidos, candidata-te!

5 comentários:

Anónimo disse...

repugnas-me.

Anónimo disse...

ex um porko nugentu pah, vaix murrer e arder nu infernu

Bixito disse...

desejo aos dois uma boa cagada na campa do salazar aquando da injestão de minis e melenas a acompanhar.

Anónimo disse...

tenho lá num curral, uma fêmea que satisfaz uma das condições. só tem um problema: no acto sexual a lã que tem no corpo fá-la transpirar bastante, e há quem não se sinta muito à vontade com esse tipo de odores. mas ao nível da performance é o mclaren do reino animal.

Bixito disse...

é com muito bom grado que vejo que estás disposto a partilhar a tua companheira e, tudo em nome da arte!
já agora, és preto e tens irmãos??