segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Na noite passada...

O Governo anunciou que não vai aumentar os impostos em 2008. Ao ouvir estas boas novas, não hesitei, tinha de ir celebrar o acontecimento.
Dirigi-me então ao bar mais próximo e foi lá que conheci duas pessoas muito particulares... Não foram precisas palavras para perceber as suas intenções: queriam fazer um ménage-a-trois comigo!
Eram pessoas sem reservas pois foi ao balcão que tudo se passou e por estranho que pareça, tinham uma tara muito peculiar, um fetiche pelo meu crânio. A verdade é que passaram-me a noite inteira a foder a cabeça! Eu não me importei já que desconhecia os fetiches e taras homossexuais. Sim, eram dois elementos masculinos e embora este tipo de práticas não seja normal na minha pessoa, o que é certo é que apetecia-me festejar fosse com quem fosse.
Sem sombra de dúvidas que foi uma noite espectacular e pondero repetir a experiência o quanto antes. Os nomes deles nunca mais esquecerei... Chamavam-se Johnny Walker e Jack Daniels.

Sem comentários: