terça-feira, 21 de agosto de 2007

Volvo

Mais uma vez, aqui o Bixito vem alertar as gentes cibernautas. Desta vez, o tema é a famosa marca de automóveis, Volvo.Caso o caro leitor possua uma máquina desta marca, provavelmente que já foi várias vezes importunado através de insultos ou biqueiros no rabo, certo?Pois... A razão de lhe chamarem mentecapto, neanderthal, acéfalo ou troglodita prende-se pelo facto de ser verdade mesmo. Porquê? Ora, o caro leitor/condutor anda a passear uma viatura que partilha o nome de uma enfermidade com o mesmo nome.E o que é o volvo, pergunta o inculto internauta?Volvo é uma obstrução intestinal provocada por torção ou nó num ponto do intestino, vulgarmente conhecido por nó da tripa.Afinal os insultos até eram merecidos, não é?Um dono de um "nó da tripa GT TDI", quanto a mim, não me parece ser muito esperto, já que entre outras coisas, não se impressionam miúdas com um carro com este nome.Para além do mais, um estudo da Universidade Boris-Dimitri-Ygor situada na Slutolândia veio afirmar que quem conduz um automóvel desta marca tem uma enorme probabilidade de torcer mesmo a tripa e contrair cancro do cólon.Vistas bem as coisas, nós da tripa e cancros até tem lógica...E quem é que escolheu este nome??? O indivíduo que o fez deve bater muito mal da pinha... ou então tem uma tara muito particular com intestinos... Mas porquê volvo e não apendicite? Ou hemorragia rectal? Ou ainda (o meu nome preferido), "tumor-na-peida turbo diesel"!

1 comentário:

Anónimo disse...

"slutolândia" ?!?!!?
isso por acaso nao é aquela famosa universidade americana de ondem se doutoram muitas sluts???
bem me parecia que conhecia de algum lado... acho que a paris hiltom tirou la o curso!!
tenho dito...