terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pedófilia: fim à vista?

A pedofilia ocorre há milhares de anos e não sejamos ingénuos ou hipócritas porque ela continuará a ocorrer caso nada seja feito.
Sendo eu um indivíduo com grandiosas preocupações sociais e dotado da sobrenatural dom da omnisciência, não restam dúvidas que tenho a obrigação moral de apresentar propostas à sociedade, tendo deste modo o objectivo de que todos saiam a ganhar.
Então é assim, proponho no dia de hoje um caminho alternativo à sodomização de pequenitas crianças por parte destes pervertidos molestadores que são os pedófilos. Apresento uma alternativa que me parece estar ao nível de grau de substituição tal como o seitan e o tofu estão para a carne. Apresento de seguida a solução para o fim da pedofilia, sem que os depravados molestadores não saiam muito prejudicados: anões tratados por quimioterapia.
Mais uma vez apresento uma opção em que, no meu ponto de vista, todos saem a ganhar. Ora porquê? Logo em primeiro lugar, os pequenitos e os seus pais passam a viver muito mais tranquilos. Em segundo lugar, a classe pedófila não me parece que saia muito a perder, pois deixam de ir presos e um anão que tenha levado com umas doses de quimioterapia em muito de assemelha a uma criança, já que, entre outras coisas, é pequenito à mesma e tem 0% de pêlos. Em terceiro lugar, calculo que os anões também saiam contentes com esta proposta, pois deixam o desemprego, que é um fenómeno que muito atinge este grupo.
Concluo este texto com o meu desejo de ver debatida esta ideia por todos os interessados e estando também eu a fazer serviço público, gostava de ver este tema a ser discutido na estação pública, no programa Prós e Contras.