segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O Autocarro do S.L.Benfica

"Peço a Deus que ninguém apedreje o autocarro, pois podem ter uma surpresa bastante grande”, referiu Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

Ora meu caro presidente, pede a Deus?!? Este assunto não tem nada a ver com ele... Meu caro Luís, este é um assunto exclusivo de Allah.

A Sharia (lei islâmica) prevê o apedrejamento até à morte nos casos de adultério e como toda a gente sabe, essa camionete da carreira tem sido muito infiel em toda a sua vida. Tendo ela contrato com a Repsol, não me diga que ela quando tem de ir a um posto de abastecimento só tem levado com as agulhetas dessa marca? Pois está mais que visto que ela é uma meretriz infiel. E, como tal, merece todas aquelas pedradas que tem sido alvo.

Por isso meu caro Luís, se quer que a vítima deixe de ser apedrejada, meta-lhe um cinto de castidade na entrada do depósito ou passe-a de diesel para veículo eléctrico, de modo a prevenir a penetração de agulhetas alheias.

Tenho dito.


PS: O irónico é que quem tem aplicado a lei islâmica e apedrejado esta adultera camioneta são maioritariamente indivíduos que se auto-proclamam anti-mouros... lol

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Guia prático para virar Doutor facilmente

Como é possível ainda haver pessoas que pensam que ser Doutor é tão nobre e difícil?!? No texto de hoje, deixo aqui umas dicas de como sacar uma licenciatura de uma maneira bem fácil:

1) Nem precisas de acabar o 12º ano. Concorre pelas novas oportunidades e entrarás com uma média de topo e logo aqui ultrapassas os tótós que seguem concurso pela via normal. (ver link http://aeiou.expresso.pt/melhor-aluno-chegou-a-faculdade-sem-acabar-o-liceu=f604904)

2) Deparas-te com o pagamento de cerca de 1000€ de propinas... Não há problema! Bates uma punheta de 15 em 15 dias (se fores rapaz) ou dás 2 óvulos por ano, caso sejas uma rapariga e ficam logo págas e ainda sobram uns trocos pró tabaco. ( http://www.publico.pt/Sociedade/dadoras-de-ovocitos-vao-receber-ate-628-euros-e-dadores-de-espermatozoides-42-euros_1460092)

3) Precisas de dinheiro para alimentação e despesas escolares? A solução é bater uma ou outra punheta extra.

4) Precisas de ter aprovação às cadeiras? Fácil: Bate uma meia dúzia de punhetas e com o dinheiro que ganharás por isso, compra um telemóvel que permita gravar os ficheiros das várias disciplinas. Usar auriculares também é boa ideia ou outras coisas do género! Usa e abusa disso nos exames. É melhor e mais fiável que andar a decorar sebentas.

5) Faz com que os teus pais não tenham propriedades e afins em nome deles: assim garantes uma bolsa de estudos no valor máximo e alojamento gratuito.

6) Mete o dinheiro no banco.

7) Com os juros desse dinheiro, paga a colegas teus para te fazerem todos os trabalhos de grupo que tens de apresentar em algumas das cadeiras que terás no teu plano curricular.

8) Torna-te membro da associação e pede o estatuto: "trabalhas" umas horitas por ano, mas que valem bem o esforço, pois ficas com algumas regalias nos exames e deixas de ser obrigado a estar presente nas aulas. Aproveita isso para dormir ou para bater mais uma punheta e ganhar mais uns 42€, por exemplo.

9) Caso surja algum conta-tempo, sê racional: usa o dinheiro que meteste no banco para o solucionar. Com dinheiro, tudo se consegue.

10) Passam três anos e serás doutor! Parabéns. Levanta o dinheiro do banco e compra um carro novo.

Como vês, é muito fácil.

Sondagem: Resultados

Se um adolescente ejacular para um tampo de sanita e mais tarde a irmã ou a mãe lá se sentarem, poderão os espermatozóides entrar na vagina e engravidar uma delas?

Sim (45%);
Não (18%);
Que pergunta tão estúpida... parece uma da revista Maria do diário de ele e ela (36%);
Alguém interne na ala psiquiátrica este indivíduo conhecido por Bixito (0%).