sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O Ciclismo

Agosto, mês de avecs mas também mês da Volta a Portugal.

Terminou mais uma edição da Volta a Portugal em ciclismo e eu, como fiel adepto desta modalidade não tive outra opção a tomar senão ir até às ruas do nosso país e dar apoio aos ciclistas em geral e ao meu competidor preferido em particular. Bem, pensando bem até tinha mais coisas a fazer mas tive de adiar para outra altura, coisas essas que passam por ir à Cova da Iria e espalhar pioneses no Joelhódromo de Fátima ou praticar o meu passatempo predilecto de incendiário.

A prova da minha devoção pela modalidade das bicicletas pode ser contemplada na foto que se segue.

Eu apareço nesta imagem a levantar um cartaz de apoio ao meu ciclista preferido, aquele que ganha quase todas as competições e que está em grande forma: Eritropoietina ou EPO, para os amigos. Segue-se uma imagem com uma amplificação do meu cartaz.

Ainda não é certo que EPO tenha ganho a edição deste ano, contudo a edição de 2009 já está no papo! yupiiiiiiiii!!

Mas o meu apoio não se ficou só pelo cartaz. Com o auxílio do meu leitor de mp3 e do meu megafone também dei música a quem pedalava, música essa que pode ser re-ouvida no link do youtube que agora se segue.


Concluo com o anúncio em primeira mão do novo patrocinador da Volta para a edição do ano que vem, que é nem mais nem menos que Halibut. Após testes rigorosos da nova fórmula em cobaias humanas e tendo como coordenador Tomás Taveira, este produto vai ser um sucesso para a recuperação dos rabinhos massacrados com tantas horas de selim dos profissionais da bicicleta.