terça-feira, 26 de maio de 2009

Eureka!

No preciso dia em que Nossa Senhora do Caravaggio apareceu aos italianos no século XV, 13 dias depois do 13 de Maio, dia em que Maria foi vista em cima de uma azinheira lá prós lados de Fátima e finalmente 2 dias depois de eu ter excrementado algo de tonalidade magenta e de odor que se assemelhava ao aroma de nenúfares marinados com saliva de bovinos com Creutzfeldt-Jakob, venho apresentar a minha mais recente descoberta científica e colaborar uma vez mais para o progresso do Conhecimento.
Após algum tempo de profunda meditação e estudo da tabela periódica, venho deste modo declarar que estou em perfeitas condições de afirmar que finalmente descobri a fórmula química da água benta.
Como todos deverão concordar, a água quando sofre a metamorfose clerical e se transforma em água benta, nunca poderá manter como composição molecular dois átomos de hidrogénio e um de oxigénio, H2O. Outra molécula era necessária para descrever correctamente este líquido divino.
Com isto posso declarar que a solução é um pouco complexa mas com um resultado final deveras estupendo. A sua molécula é composta por um átomo dos seguintes elementos: Bromo, Oxigénio, Xenónio; Cobre; Ítrio; Cobalto, Sódio.
Quem quiser comprovar com os próprios olhos este achado, pode ver e analisar uma tabela periódica, clicando aqui.

“Investigação é com o Professor Bixito,
Sodomização é com o Embaixador Ritto”.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Caso Maddie






Este é o mais recente retrato-robot do sequestrador-raptor-molestador-etcetrador da pequena Maddie. Para todos os cépticos que não acreditam na veracidade deste caso, mais à frente irei apresentar uma série de provas irrefutáveis.

Primeiro de tudo, venho exigir à comunicação social que façam um pedido de desculpas formais por acusarem o casal McCann de terem morto a pequenita. Acho vergonhoso o que têm dito sobre eles sem qualquer tipo de evidências. Por amor de Deus, eles foram ao Papa e tudo! Acham mesmo que eles seriam capazes de assassinar uma criança e depois desfazerem-se do cadáver como quem joga uma beata de cigarro pela retrete abaixo, após uma cagada massiva, a fumar e a ler o jornal O Crime??

Assim penso poder afirmar que o caso está muito próximo de ser resolvido, pois parece-me que este perfil só pode pertencer ao ex-jogador do Benfica, Petit! As semelhanças são enormes e para além disso onde mais é de esperar de ver um atleta do Estádio da Luz a prevaricar? Nem mais nem menos do que na Praia da Luz!


terça-feira, 5 de maio de 2009

Para um mundo melhor

Venho hoje dar mais um contributo à nossa sociedade e apontar mais uma medida que a meu ver seria crucial para um mundo melhor.

Números recentes apontam que cerca de 2 milhões de crianças morrem todos os anos vítimas de diarreia. E o que é feito com os cadáveres? Enterram-se? Que desperdício. Penso que os corpos destes pequenos infantes poderiam ser ainda muito úteis para a Humanidade, prolongando assim o seu legado e ficarem associados a uma causa nobre.

Assim como existem pessoas que doam o seu corpo à Ciência, proponho para o debate público o inicio desta grandiosa e sublime causa que seria a doação dos tenros corpos dos falecidos petizes a associações pedófilas, tendo como moeda de troca a garantia de que mais nenhuma criança viva fosse molestada.

Com isto estes indivíduos deixariam sossegados os pequenitos que ainda respiram, ou seja, era um win/win para todos: os pais passavam a andar descansados e os pervertidos saciados.