quinta-feira, 31 de julho de 2008

Férias!!!

Está a chegar o mês de Agosto e aqui o Bixito vai de férias.
Vou de férias por duas razões essenciais: a primeira porque é porreiro, pá... Como diria o nosso amigo "engenheiro". A segunda está associada à vinda dos Avec's, esses indivíduos que nos infernizam o país sempre por esta altura do mês. Por causa disso, há muito que parto sempre para o estrangeiro. Desta vez irei até ao Tibete! Vou com o intuito de impressionar as adolescentes locais que, ao que parece, ainda existem muitas que nunca viram erecto o pénis de um homem branco.
Votos de boas férias e até breve!

Bixito: O Lado Romântico

Pois é! Também eu sou um romântico e, pela primeira vez vou partilhar com todos vocês algumas das citações que costumo proferir a algumas fêmeas da minha espécie.

Quando não me agrada:
"Tens um ar de empreendedora. Aposto que te dedicas ao lenocínio!"

"És mais doce que açúcar mas infelizmente sou diabético."

"O teu odor assemelha-se a uma flatulência em noite de lua cheia."

"Tens uma beleza inesquecível mas por infortúnio eu padeço de Alzheimer."

Já quando estou disposto para a brincadeira... Passo a citar:
"Gostava de te glandear as amígdalas."

"Mandava-te uma enrabadela tão potente que até irias necessitar de uma epidural."

"Não me queres escapelar o prepúcio?"

"Quero fazer amor com o teu jantar de ontem."

Agora digam lá: Sou ou não sou amoroso?

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Zé Castelo Branco

Portugal nunca mais será o mesmo! Isto tudo porque Zé Castelo Branco lançou-se no meio musical estando já disponível o seu primeiro single! Aqui o Bixito já está a "comprar" na Net o tema deste Pavarotti moçambicano e, assim que o download estiver concluído, penso que irá ser um dos momentos mais extasiastes da minha vida, pois tenho um destino muito especial para dar ao ficheiro. Vou então tratar de carregar nas teclas Delete => Enter. Note-se que a "melodia" não irá para a reciclagem, já que a tenho desactivada. Palpita-me que vai ser um momento tão esplêndido que não irei conseguir deixar de soltar duas lágrimas de alegria e uma gotinha de sémen...
Concluo este post para desmentir os rumores que afirmavam que, devido à qualidade da música, o ficheiro ocuparia menos de 1 KB: este ficheiro ocupa algum espaço já na ordem dos MB, na proporção do espaço que o estrume ocupa num curral de médias dimensões.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Água Sagrada

Algo me anda a atormentar nestes dias e nada tem a ver com o facto de o Mantorras ter ido de férias e ter regressado a Lisboa mais bronzeado. O motivo da minha inquietação prende-se a outro motivo: qual será a fórmula química da água benta? Decerto que não será apenas H2O, terá de ser necessariamente algo diferente e mais majestoso, pois é uma água que sofre uma mutação aquando da bênção, porque senão tratar-se-ia de publicidade enganosa e, assim sendo, é tal e qual à que tenho a flutuar na minha latrina.

Ora, como eu estava a transbordar de curiosidade, fui webar um pouco e decidi entrar no site do Vaticano, para tentar encontrar a resolução deste enigma. Procurei, procurei, procurei, procurei, procurei.... e nada! Como é possível que a Alta Autoridade não tenha disponível on-line a resposta para uma questão deveras importante e pertinente? Enfim. A única informação relevante que encontrei naquele espaço foi o anúncio em primeira mão da nova tara gay: trata-se um fio dental feito à base de arame farpado.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

O Futuro Hoje

O tema anda na ordem do dia e, como por osmose, é um tema recorrente neste espaço: falo claro da sodomização de infantes ou, por outras palavras, da pedofilia.
O que me leva a escrever/profetizar hoje é o facto de ter descoberto a solução para o "problema" da antropofagação rectal infantil. Claramente que o futuro reside nos bebés-sereia. Estes indivíduos nascem tal como a foto exemplifica, não permitindo a um qualquer pervertido molestar os seus pequenos rabinhos, pois não existem.
Nos dias de hoje só alguns pequenos sortudos nascem assim totalmente imunes a qualquer tipo de ataque pedófilo, mas penso que, nos dias de hoje e com o aumento exponencial da manipulação genética, os pais tenderão a adoptar também estas características para os seus descendentes, pois mais vale ter um filho deficiente do que ter um filho enrabado.
Posto isto, penso que os bebés-sereia poderão ser o inicio do fim da pedofilia, e digo "poderão" já que apesar de não terem esfícteres apetitosos prontos a serem canibalizados, eles ainda têm outros pequenos orifícios susceptíveis de serem abusados.

domingo, 13 de julho de 2008

O Meretrício

Não compreendo o repúdio em relação às fêmeas que fazem do meretrício a sua profissão... Dizem: é pá, por lá já andaram quilómetros de gaitas e hectolitros de esperma! Bem isso não é totalmente verdade, já que a cada ano que passa, 98% dos átomos dos humanos renovam-se, por isso, a cada ano que passa, pode-se dizer que é quase como se fosse a estrear!
A sério, o ideal para esposa é uma ex-rameira, já que tem uma vulva praticamente renovada, mantendo intactas as técnicas e a sabedoria de como levar alguém ao êxtase!

terça-feira, 8 de julho de 2008

O Homem Mais Infeliz do Mundo

Hoje venho anunciar qual (para mim) é o homem mais infeliz do mundo.
Bem poderia ser o padre Frederico que se teve de exilar, estando agora distante dos seus petizes ou até mesmo aquele indivíduo que tem uma vida muito tramada e, a sua única forma de se sustentar é a trabalhar no Zoo, na secção de recolha (note-se, manual) de sémen de primatas para fecundação in vitro.
Mas não! A pessoa mais infeliz deste planeta é até o maior velocista da actualidade, de seu nome Tyson Gay. E perguntam: Ó Bixito, porque é que achas que ele é miserável? Ele é rico e famoso! Bem, os motivos da sua infelicidade não são esses: é que para além de ser preto, ele tem um nome completamente apaneleirado... Capisce??

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Bibi

Será que o Bibi usa como estímulo ereccional bandas desenhadas e músicas dos Mini-Stars? E fraldas Dodot já usadas? É uma forte possibilidade...

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Analogia errada?

Passam hoje 52 dias desde a minha última piada racista... Devo de estar a ficar mesmo senil de todo... 52 dias? Pois bem, vou então contar o que me está a intrigar de momento: quem é que deu aos eritrócitos o nome de glóbulos vermelhos? Sendo eles uns carregadores incansáveis que se fartam de trabalhar, não ficaria melhor nomeá-los de... sei lá... de... glóbulos pretos? Pois, podem argumentar que eles são de facto vermelhos e não cheiram a catinga, mas o facto de trabalharem 24 horas por dia sem verem um tostão, serem aos milhões por centímetro quadrado e reproduzirem-se a um ritmo estrondoso, são argumentos que facilmente convencem alguém como eu!

terça-feira, 1 de julho de 2008

Teorias

Dizem que sacudir o regurgitador lactário por mais de três vezes depois de uma mijadela é já considerado masturbação. Bem, eu não sei se isto fará muito sentido mas por esta lógica, fazer mais de cinco passagens de papel higiénico pelo esfícter após uma cagada, poderá-se considerar paneleiragem...